Esperança e paz

Iniciamos um ano que desejamos, todos os que almejam um mundo melhor, que seja de paz na Terra. Pasmem, no entanto, os leitores! Quando idealizamos um mundo melhor, há rumores de guerras! A mídia nos informa que a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), organização militar na Europa, criada na época da guerra fria entre Washington-Moscou, convocou 90 mil soldados para exercícios militares, com a orientação de treinamento militar, caso a Rússia deseje estender seu desejo de dominação para além da Ucrânia, na Europa.

As previsões são as piores para este ano! Se algumas delas se confirmarem, a Terra encerrará sua existência em 2024.

Analisemos a situação com neutralidade e raciocínio. Sabemos que, em nome de Deus, Jesus governa o planeta, sendo o governador espiritual do orbe. A destinação da Terra é de progresso, é sair do plano de mundo de provas e expiações, caminhar para mundo de regeneração.

As notícias que diversos grupos mediúnicos no mundo inteiro difundem, que devem passar pelo crivo da razão, haja vista que é a mesma informação, é de que está sendo feita uma intensa limpeza energética na psicosfera do planeta. Uma limpeza nas áreas até então obscurecidas por pensamentos nefastos e sentimentos doentes, para onde têm sido atraídos espíritos carregados de culpas e males dos quais não conseguiram libertar-se.

Tenhamos esperança de que dias melhores virão. A limpeza está sendo feita há muito tempo e se intensificou nos últimos anos, para acelerar a trajetória evolutiva do planeta.

A misericórdia divina permite que até mesmo os líderes dos mais violentos das trevas tenham oportunidade de regeneração, se aceitarem a paz e a renovação, muitos deles com reencarnações dolorosas, para expiação dos males que criaram para si mesmos. Já passamos, os que hoje se dizem aprendizes na evolução, espíritos melhores hoje do que antes, por esse processo. Tivemos nossa estrada de Damasco e o encontro com nós mesmos.

A estrada é longa, difícil o caminho, estreita a porta, disse–nos Jesus.

A hora é de transição e urge a responsabilidade da vigilância, da oração e do trabalho no bem. É imperioso que nossos pensamentos sejam de esperança num mundo melhor amanhã.

Há que se projetar de nós uma energia de amor e de renovação, lembrando-nos de que Jesus disse um dia: Bem-aventurados os mansos porque possuirão a Terra... Bem-aventurados os pacificadores porque serão chamados filhos de Deus.

Evitemos contaminar-nos com o pensamento doloroso de tantos que projetam sofrimentos. Sejamos, sim, despertos, não iludidos, conscientes de que a jornada humana para a pacificação será longa e que o mundo de regeneração não surgirá em pouco tempo. Há muitos males ainda a serem resolvidos. O ser humano necessita urgentemente do amor e, para isso, sabemos que o caminho, a medicação necessária, para muitos é a dor.

Precisamos meditar sobre nós mesmos, pacificar o nosso mundo íntimo e projetar o melhor de nós.

Sejamos semeadores da esperança. Trabalhemos a nós mesmos. Pacifiquemo-nos.

Jesus está conosco. Tenhamos fé. Tenhamos fortaleza moral.

Paz!



Comentário

0 Comentários